Imprensa

Imprensa
18 de junho de 2020

Webinar da SBU discute avanços no tratamento cirúrgico do câncer de bexiga

Webinar da SBU discute avanços no tratamento cirúrgico do câncer de bexiga

Em uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Urologia – SBU, com intuito de manter o projeto de Educação Continuada, levando os mais recentes avanços no tratamento cirúrgico do câncer de bexiga a todos seus associados, foi promovido um Webinar com profissionais especializados na área no dia 11 de junho.

Contando com a coordenação do Dr. Fernando Vaz (RJ), moderação do Dr. Fernando Korkes (Hospital Israelita Albert Einstein) e os debatedores Dr. Roberto Machado (Hospital do Câncer de Barretos), Dr. Luís Felipe Piovesan (UROMED e CEPON) e Dra. Isabela W. da Cunha (médica Patologista), foi desenvolvido um debate bastante amplo e produtivo, baseado na evolução e condutas de um caso clínico real.

Contando com uma audiência de quase 300 colegas de todas as regiões do país, a interação foi intensa, por meio de perguntas pelo chat e Q&A.

Ao final de quase 1h de meia, o saldo do debate foi extremamente positivo: “Além da possibilidade de compartilharmos informações e conhecimentos relacionados ao câncer de bexiga e seu tratamento, pudemos ratificar o alinhamento de nossas práticas atuais com àquelas executadas em diversos centros de referência do país”, afirma o Dr. Luís Felipe.

Parabéns à SBU pela iniciativa.