Imprensa

Imprensa
05 de outubro de 2015

Médico da UROMED participa do 53º Encontro Catarinense de Urologia

A equipe da UROMED está em constante busca por atualização e conhecimento para oferecer atendimento e tratamentos de excelência aos pacientes. Nos dias 26 e 27 de setembro o Urologista, Dr. Luís Felipe Piovesan, participou do 53º Encontro Catarinense de Urologia, realizado na cidade de Treze Tílias, meio-oeste catarinense.

A programação do encontro técnico reuniu profissionais de Santa Catarine e também de São Paulo, como o Dr. Marcos Tobias Machado, chefe do setor de Uro-oncologia da Faculdade de Medicina do ABC, que ao lado de outro médico paulista, Dr. Antonio Carlos Lima Pompeo, e outros profissionais catarinenses, apresentaram painéis e informações sobre temas da Urologia e dos tratamentos oncológicos dentro da especialidade urológica.

Os temas de destaque desta edição do evento foram a Videolaparoscopia Avançada e Tumores Localmente Avançados de Próstata, ministrados pelos urologistas da Universidade de São Paulo, conhecimento que já pode ser transferido para o consultório e dividido com os demais médicos do UROMED.